Prefeito Romero Rodrigues entrega na próxima segunda-feira, 288 apartamentos.


Vladimir Chaves

O Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, entregará na próxima segunda-feira, 09, os 288 apartamentos do Residencial Vila Nova da Rainha I. A solenidade terá a presença de representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) e acontecerá, às 10h, no próprio conjunto habitacional.

As unidades habitacionais, referentes ao Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, foram sorteadas no dia 28 de novembro do ano passado, sob a supervisão do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social. Já o sorteio da ordem de ocupação dos apartamentos do Residencial, conduzido pela CEF e supervisionado pelo prefeito Romero, aconteceu no dia 28 de janeiro.

Deste programa fazem parte os apartamentos do Residencial Major Veneziano I, II, III e IV, no bairro das Três Irmãs; outras 288 unidades do Residencial Vila Nova da Rainha II, para as quais ainda será iniciado o processo de inscrição; além das 4.100 residências que serão instaladas no Complexo Multimodal Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro, cuja obra que está em andamento.


O residencial fica localizado na Rua Professor João Rodrigues, 94, bairro de Bodocongó (antigo Matadouro Municipal).

0 comentários:

Postar um comentário