Deputado da bancada de Dilma admite assinar pedido de CPI da Petrobrás.


Vladimir Chaves

A depender da bancada paraibana o Congresso Nacional deverá instalar nos próximos dias mais uma CPI para investigar o maior escândalo de corrupção da história do país, desvendado pela “Operação Lava Jato” da Policia Federal.

A coleta de assinatura para instalação da CPI da Petrobrás começou logo após a posse dos deputados e senadores, sendo necessária a assinatura de 171 deputados e 27 senadores, da bancada da Paraíba o primeiro a assinar foi o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), mas até mesmo parlamentares da bancada de sustentação da presidente Dilma Rousseff (PT), admitem assinar o documento, é o caso do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Perguntado sobre a possibilidade de assinar o documento o deputado do PMDB, revelou que não terá problema em assinar o pedido de abertura da CPI, apesar de afirmar que não acredita que a CPI possa trazer novidades.

“Eu não tenho nenhum problema de assinar qualquer Comissão Parlamentar de Inquérito, que busque, pesquise, identificar e propor correções. Se vier para que eu assine não terei nenhuma dificuldade de fazê-lo” revelou Veneziano.

0 comentários:

Postar um comentário