PROS de Campina Grande pleiteia Secretaria de Assistência Social


Vladimir Chaves

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Campina Grande, através da presidência do seu diretório, indicou ao prefeito Romero Rodrigues o nome do primeiro secretário da legenda na cidade, Mário Cézar de Souza Lima, o Irmão Cézar, para a Secretaria de Assistência Social (Semas). A expectativa do partido é que Cézar ocupe a secretaria adjunta.

“Pelo tamanho do PROS, evidentemente nós poderíamos pleitear uma secretaria, mas entendemos as dificuldades do prefeito Romero para atender a todas as demandas de adequação do corpo de aliados. Nesse sentido, dialogamos sobre a possibilidade de ocuparmos pelo menos uma secretaria adjunta, e o nome mais indicado é o do Irmão Cézar”, ponderou o vereador Alexandre do Sindicato, presidente do diretório municipal.

“Trata-se, porém, de um pleito do partido ao prefeito; não há qualquer tipo de imposição”, acrescentou. Ele lembrou que Irmão Cézar é um importante quadro do partido, além de um expressivo representante do segmento evangélico, que obteve expressiva votação nas eleições do ano passado, quando pela primeira vez disputou um cargo eletivo, sendo candidato a deputado estadual.

Alexandre ainda ressaltou que a bancada do Partido Republicano da Ordem Social na Câmara Municipal de Campina Grande, a maior da Casa, continuará dando suporte ao prefeito Romero Rodrigues nesta segunda metade da atual legislatura. “O PROS tem um importante papel no bloco aliado do prefeito, como maior sigla da Câmara, e continuaremos trabalhando juntos”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário