Revitalização da Praça João Pessoa se arrasta na Capital


Vladimir Chaves

Com recursos da ordem de R$ 508 mil a obra de revitalização da praça João Pessoa virou símbolo do caos administrativo na Prefeitura da Capital.  Os trabalhos começaram em julho, em pleno período eleitoral e a previsão era de quem outubro estivesse concluído. Terminaram as eleições os vitoriosos foram diplomados, depois tomaram posse, e a obra da praça se arrasta na Capital.

Meio de milhão de reais e até agora nada feito. O piso está em péssima qualidade já que as pedras soltaram exigindo dos trabalhadores um novo esforço para recolocá-las.  A grama nova ainda não foi colocada. Bancos e iluminação ainda não existem no local. Quem passa pelo local percebe a cena de abandono em uma obra que era simplesmente uma revitalização sem nenhuma grande obra de estrutura e engenharia.

A Praça João Pessoa fica localizada no coração da Capital, entre os prédios sedes dos três poderes: Palácio do Governo ( pode Executivo), Assembléia Legislativa (Poder Legislativo) e Tribunal de Justiça ( Poder Executivo).

Entre os transeuntes a obra virou piada. "Em vez de praça dos Três Poderes, deveria ser agora a praça do Fim do Mundo", comentou um aposentado que sempre utilizava os bancos da praça para descansar um pouco.


Publicado originalmente no Site: PB 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário