Rede Sustentabilidade intensifica coleta de assinaturas para obtenção do registro definitivo no TSE.


Vladimir Chaves

Prestes a completar dois anos de existência, o Partido Rede Sustentabilidade, liderado nacionalmente pela ex-senadora Marina Silva, está decido a conseguir seu registro definitivo ainda nesse semestre e assim poder disputar as eleições municipais de 2016 em todo o Brasil.

A meta das lideranças do partido é conseguir coletar as 100 mil assinaturas que ainda faltam para que a legenda obtenha o registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral. O partido já tem 442.525 adesões já validadas nos cartórios eleitorais.

Na Paraíba o “mutirão” de coleta de assinaturas começou no último dia 18, em Santa Rita, onde militantes e simpatizantes da REDE organizaram um posto de coleta de assinaturas. Nos próximos dias 24 e 25 deste, a militância vai intensificar a coleta de assinaturas nas principais cidades do Estado.

"Nossa meta é formalizar o partido ainda este ano e em breve oferecer alternativas políticas. O povo Paraibano tem apontado para uma necessidade de renovação do cenário político do estado e nossa militância vai construir essa opção" disse Hilário Junior, porta-voz da Rede Sustentabilidade na Paraíba.

Os interessados em participar dos mutirões podem obter mais informações e a ficha de apoio no site da Rede. O endereço é o www.redesustentabilidade.org.br. Basta clicar no ícone “Ficha de apoio” no topo da página. Depois, é só imprimir a ficha, preencher os dados, assinar e entregar ou enviar via correio para Rua Júlia Freire, 1200 - Sala 302 - Expedicionários, João Pessoa, PB | CEP: 58041-000.

0 comentários:

Postar um comentário