Municipalização do Hospital Dr. Edgley completa um ano, atendimento é elogiado até pelos vereadores da oposição.


Vladimir Chaves

No aniversário de um ano de municipalização dos serviços do Hospital Dr. Edgley, os avanços e a melhoria da qualidade dos serviços prestados na unidade hospitalar são reconhecidos até mesmo pelos vereadores da oposição.

Na tarde ontem (20), dois dos vereadores mais atuantes da bancada de oposição (Olímpio Oliveira e Galego do Leite), 
(foto) realizaram uma fiscalização no hospital e segundo o vereador Olímpio Oliveira (PMDB), a impressão que obteve foi a melhor possível desde o gerenciamento à satisfação dos pacientes.

“Na oportunidade, fomos recebidos pelas Dras. Ilka Nunes (Diretora do Hospital) e Hilta Macleide (Coordenadora da Saúde Mental). Registro o zelo profissional demonstrado pela Dra. Ilka, uma gestora muito competente. O papel do vereador de oposição é fiscalizar e denunciar o que não funciona, mas é também uma obrigação ética registrar quando o governo acerta. Isso tem nome: Seriedade” disse Olímpio.

O Hospital Dr. Edgley, está situado na zona leste de Campina Grande, uma das áreas de maior vulnerabilidade social da cidade. Enfrentando uma grave crise financeira e prestes a fechar as portas, foi municipalizado pelo prefeito Romero Rodrigues, no dia 27 de janeiro de 2014. 

0 comentários:

Postar um comentário