Presidente da Juventude do PSDB na PB divulga nota de pesar pela morte de Sérgio Guerra


Vladimir Chaves

O vereador campinense Bruno Cunha Lima, presidente da Juventude do PSDB na Paraíba, divulgou nota de pesar pela morte, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 06, do deputado federal por Pernambuco Sérgio Guerra, ex-presidente nacional do partido, presidente do diretório pernambucano da legenda e do Instituto Teotônio Vilela.

“Solidarizo-me com a família e os amigos do deputado, pedindo a Deus o conforto aos seus corações nesse momento de profunda dor e tristeza. Ao mesmo tempo, é preciso se solidarizar com o Estado de Pernambuco, que perde uma figura política altiva e um representante de destaque no Congresso Nacional”, diz Bruno na nota.

“O PSDB perde um dos seus mais valorosos quadros. No instante em que o País atravessa uma quadra obscura, a firmeza da voz de Guerra será profundamente sentida, competindo, no entanto, aos tucanos de todo o Brasil redobrarem o vigor da vigilância democrática, a fim tanto de buscar minimizar a lacuna ora aberta pelo desaparecimento desse valoroso guerreiro quanto, ao mesmo tempo, em tributo a sua memória”, completa o presidente estadual da juventude tucana.


Severino Sérgio Estelita Guerra, natural do Recife, 66 anos, faleceu em um hospital da cidade de São Paulo, onde estava internado há cerca de vinte dias. A notícia foi divulgada, inicialmente, pela assessoria do diretório do PSDB paulista e posteriormente confirmada por assessores do deputado. A previsão é de que o velório deva acontecer na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

0 comentários:

Postar um comentário