Deputado Hugo Mota cobra mais cargos no Governo Federal e denuncia que “bisbilhotaram” a vida do senador Vitalzinho.


Vladimir Chaves

Na tentativa de aumentar sua cota de cargos no governo federal, o PMDB não tem dado trégua a presidente Dilma Rousseff (PT).  O mais novo a entrar na briga pelo aumento dos cargos públicos é o deputado federal Hugo Mota (PMDB). Segundo ele, o PMDB está mal tratado e desprestigiado no governo da presidente Dilma.

“Nós do PMDB entendemos que estamos subdimensionando dentro de um governo que nós ajudamos a eleger, o PT precisa nos prestigiar mais, somos alvejado pela grande mídia como um partido fisiológico, mas não somos nós que temos 19 ministérios, temos apenas cinco, que muito pouco dá para ajudar nossos municípios e os nossos prefeitos” fustigou o deputado.

Sem citar nomes dos responsáveis, o deputado denunciou que a vida do senador Vital Rêgo (PMDB), foi “bisbilhotada” nos últimos seis meses, mas que nada foi encontrado que pudesse diminuir a reputação do senador, e que o mesmo está pronto para ocupar qualquer cargo público da republica.


“Vital está a seis meses exposto no sol e na chuva, como nós dizemos aqui na Paraíba e ao longo de toda essa discursão não se encontrou nada, o senador Vitalzinho, teve toda a sua vida bisbilhotada, posso dizer isso pela proximidade que tenho a ele, mas nada foi encontrado que desabonasse a sua honra mostrando que ele está pronto para ocupar qualquer cargo da republica” disse.

Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário