Para o ex-secretário da gestão Veneziano denuncias do ex-diretor financeiro da PMCG não merecem atenção.


Vladimir Chaves

O ex-secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Campina Grande, Rossandro Agra, através das redes sociais, buscou desqualificar as denuncias divulgada em um vídeo em que supostamente aparece o ex-diretor financeiro da prefeitura de Campina Grande, Renan Trajano, fazendo denuncias gravíssimas contra o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo e a ex-secretária de Saúde, Tatiana Medeiros.

Apesar da gravidade das denuncias contra a gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), para o ex-secretário não existem motivos para tanta repercussão no que diz respeito às declarações do ex-diretor financeiro da PMCG. Segundo Rossandro, as denuncias não passam de conceitos e opiniões pessoais do ex-diretor
 sobre si e terceiros.

“Analisando as argumentações, concluo que nada mais são do que conceitos próprios, opiniões pessoais, sobre si e sobre terceiros citados, ressalvadas a acusação de que a ex-secretária de saúde teria adquirido um iate, com dinheiro proveniente da secretaria de saúde. Cabe-lhe, então, o ônus da prova!” disse Rossandro.

Quanto às magoas expressas no vídeo pelo ex-diretor financeiro contra familiares do ex-prefeito, o ex-secretário disse que a resposta já tinha sido dada, quando dá “extirpação” de Renan do convívio da família Vital do Rêgo.

“A resposta às adjetivações, já foi dada pela família Vital, quando extirpou o ex-auxiliar do seu convívio!” sapecou Rossandro Agra.

Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário