Prefeito comunica exoneração do Secretário de Infraestrutura pelo Facebook.


Vladimir Chaves

Prefeito José Tadeu
O prefeito de Lagoa Seca, José Tadeu (PSC) surpreendeu a todos ao comunicar a exoneração do Secretário Municipal de Infraestrutura, “Edvaldo Bode”, através das redes sociais. Depois de anunciar no inicio da semana em sua pagina do Facebook, que iria instalar um inquérito administrativo para apurar um acidente com um servidor vinculado a Secretaria de Infraestrutura, antecipando que tomaria as providencias cabíveis o prefeito terminou por exonerar o secretário da pasta, que é vereador pelo Partido dos Trabalhadores.
“Sabemos que na vida é feita de escolhas e a partir disso devemos tomar nossas decisões. Por isso refleti bastante os fatos dos últimos dias, os pedidos nesta rede social e até mesmo pessoalmente que me fez chegar à conclusão que deveria fazer mais uma mudança no meu secretariado, desta vez na Pasta de Infraestrutura que a partir de hoje está vacante e nos próximos dias deverá ser ocupada” postou o prefeito no seu Facebook.

O acidente ocorreu com o servidor Edson dos Santos, que recebeu uma descarga elétrica quando fazia a instalação das iluminações natalinas na Praça da Matriz, o servidor encontra-se de repouso em sua residência e passa bem.

Ato semelhante do prefeito tomou no inicio do mês, quando anunciou através das redes sociais a exoneração do Secretário de Ação Social, Marcelo Trajano.

Vladimir Chaves.

0 comentários:

Postar um comentário