Dirigentes petistas reagem à estratégia do PT de Luciano Cartaxo.


Vladimir Chaves

A estratégia do PT de Luciano Cartaxo, está sendo alvo de forte resistência por parte do bloco petista que não usufrui de cargos na Prefeitura Municipal de João Pessoa.  Sob acusação de não ter consultado as lideranças e as instâncias partidárias, o presidente estadual do PT, Charliton Machado, anunciou no inicio da tarde hoje, o nome da Coordenadora do PROCOM da PMJP, Nadja Palitot como candidata ao Governo do Estado.

A primeira a se mostrar contraria ao nome “imposto” pelo PT de Luciano Cartaxo, foi a primeira vice-presidente do PT estadual, Giucélia Figueiredo. Segundo ela, a candidatura de Nadja Palitot, não representa o conjunto partidário e que o nome posto é uma indicação de uma tendência, e que não representado o PT.

Outro que se mostrou indignado foi o líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado estadual Frei Anastácio. “Isso foi uma articulação sem discussão e sem consulta às instâncias do partido, nem à militância. A forma como foi lançada o nome dessa pré-candidatura não está de acordo com as regras do PT, é uma ação que se iguala às práticas dos partidos que ainda são comandados por ‘coronéis” lamentou o deputado.

Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário