Dilma, Lula, Collor e Sarney, juntos misturados, na politica, nos passeios e confraternizações.


Vladimir Chaves

Uma foto postada no perfil Twitter do ex-presidente Fernando Collor, cassado pelo Congresso Nacional, mas que graças às leis frouxas do Brasil retornou a vida pública eleito senador pelo estado de Alagoas, literalmente “bombou” nas redes sociais.

Numa demonstração de que quando interesses políticos eleitoreiros estão em jogo no Brasil, até boi voa, o senador Collor, postou uma foto em que ele se encontra ao lado dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso, Luís Inácio, José Sarney e a presidente Dilma.

Para não perder o brilho da ironia, o ex-presidente cassado por corrupção, ilustrou a foto com o seguinte comentário: “Esse registro aconteceu na histórica representação oficial do Brasil nas últimas homenagens prestadas ao líder Nelson Mandela”.

Para que não reste duvidas ao ilustre povo brasileiro, dos laços estreito entre ele e os que antes o apedrejavam (Partido dos Trabalhadores), Collor postou em seguida que a noite participaria de um jantar de confraternização no Palácio do Planalto a convite da presidente Dilma Rousseff. Claro, com todas as despesas pagas pelo contribuinte brasileiro.




Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário