Operação Ponto Final: Polícia prende quase metade dos vereadores da Câmara Municipal de Caruaru.


Vladimir Chaves

Câmara Municipal de Caruaru. 
Uma grande operação de combate à corrupção está acontecendo na manhã desta quarta-feira (18) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil batizou a ação de Operação Ponto Final e está cumprindo dez mandados de prisão, além de quatro mandados para depoimentos obrigatórios e outros de busca e apreensão. Os suspeitos são vereadores de Caruaru que estariam envolvidos em atos de corrupção na cidade. A polícia vinha investigando o caso há seis meses.

A polícia informou que 120 policiais participaram da ação. Um secretário executivo da Prefeitura de Caruaru também foi levado para prestar depoimento, através de um mandado de condução coercitiva, quando a pessoa é levada para prestar esclarecimentos, sem ficar detida.

Os dez vereadores detidos na Operação Ponto Final, pela Polícia Civil de Pernambuco, já estão sendo ouvidos e alguns encaminhados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. As acusações são de suspeita de corrupção e suborno. Os vereadores Jaílton Soares de Oliveira (PPS), conhecido como Jajá, Louro do Juá (PS) e Neto (PMN) são os primeiros nomes a serem divulgados extra-oficialmente. 


Do blog com o JC Online

1 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário