Nilvan convida e Alexandre aceita coordenar pré-campanha em Campina Grande


Vladimir Chaves



O jornalista Nilvan Ferreira, pré-candidato ao Governo do Estado da Paraíba, e o vereador Alexandre do Sindicato, pré-candidato a deputado federal, estiveram mais uma vez reunidos, na manhã deste sábado, 23, e, após o encontro, anunciaram uma importante decisão.

A partir de agora, Alexandre assume a função de coordenador da pré-campanha de Nilvan em Campina Grande. Segundo ambos, o processo avança para novas etapas e, a partir de agora, Nilvan terá uma presença maior e mais direta na região da Rainha da Borborema, sob a coordenação do vereador.

“Estamos numa nova etapa da pré-campanha, que é definir quem é quem no processo, e Campina Grande não teria uma pessoa melhor que Alexandre, um vereador antenado com as questões da cidade, que conhece como ninguém a população e foi uma das primeiras lideranças a me chamar para dialogar e assumir publicamente seu apoio”, afirmou Nilvan.

“Alexandre, assim como eu, se identifica com as bandeiras do presidente Jair Bolsonaro, que são as nossas bandeiras, e nós representamos o palanque do presidente nesta eleição na Paraíba, vamos brigar pela reeleição de Bolsonaro. Em todo esse contexto, Alexandre é o nome certo para coordenar os trabalhos na região”, complementou o pré-candidato a governador.

TRABALHO IMEDIATO

Alexandre do Sindicato também apontou a afinidade de bandeiras conservadoras e o apoio ao presidente Jair Bolsonaro como elementos essenciais que definem sua aliança com Nilvan Ferreira.

“Nilvan, assim como eu, é um conservador, bolsonarista, cristão, defensor da família, da vida, da liberdade, um perfil que encontra profunda identidade com o eleitor de Campina Grande e, certamente, terá o apoio da maioria dos paraibanos”, disse.

Ainda segundo Alexandre, o trabalho começa imediatamente e vai buscar promover, desde já, o crescimento do nome de Nilvan na região. “Trata-se de um nome já muito forte, bastante conhecido, o que facilita o trabalho”, ponderou Alexandre do Sindicato.

0 comentários:

Postar um comentário