PMDB de Raimundo Lira ignora caos na Paraíba e prioriza picuinhas internas da legenda.


Vladimir Chaves

A maior crise hídrica da história da Paraíba, caos na segurança pública, hospitais e postos de saúde abarrotados de pacientes recebendo atendimento degradante, educação pública aos frangalhos, demissões e amaças de demissões de trabalhadores, produtos de primeira necessidade e serviços como água, luz, transporte sendo majorados acima da inflação, nada disso desperta à atenção de uma parcela significativa do PMDB paraibano.

Sob o comando do senador Raimundo Lira e contando com a cumplicidade de uma parcela da mídia paraibana, priorizam-se as picuinhas internas da legenda e secundarizam as mazelas impostas ao povo paraibano.

Interesses obscuros tem pautado o cenário político dos últimos 15 dias, diariamente dissidentes do PMDB ocupam graciosos espaços na mídia para tratar apenas de questões que dizem respeito à “cozinha” do partido e que nada acrescenta ao povo paraibano.

Do seu confortável apartamento de veraneio, localizado na prazerosa praia de Ponta de Campina, o senador Raimundo Lira e seu grupo político, fazem vista grossa para o caos instalado na Paraíba e tratam apenas dos caminhos que podem lhes render mais poder.

Dane-se o povo!


0 comentários:

Postar um comentário