Ivonete Ludgério estuda firmar parcerias com setor privado para instalação da TV Câmara.


Vladimir Chaves

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), estuda a possibilidade de firmar parcerias com o setor privado no sentido de viabilizar a TV Câmara. Segundo a vereadora uma das emissoras de TV da cidade mostrou-se interessada na parceria que dará mais transparência aos trabalhos do legislativo municipal.

“Nós temos aqui uma TV que funciona pela Internet. Então é muito precário ainda esse funcionamento e muito limitado. Vou tentar fazer parcerias com as emissoras que existem na cidade para que a gente possa ter algum espaço, enquanto não temos a implantação definitiva da TV Câmara aberta”, disse Ivonete Ludgério.

Atualmente funciona a TV Câmara online e a Rádio Câmara online implantada da gestão do então presidente Nelson Gomes Filho (PSDB). O Poder Legislativo municipal já detém a concessão pública para implantação da TV aberta, conquista da gestão do então presidente da Câmara, Antônio Alves Pimentel Filho (PSD).


“Num futuro bem próximo, acredito, a gente vai ter a própria TV Câmara, que é um sonho de todos os vereadores e também é meu sonho de implantar em definitivo”, discorreu Ivonete.

0 comentários:

Postar um comentário