Magno Malta garante que se tiver legenda será candidato a Presidente do Brasil


Vladimir Chaves

Depois de postar vídeo nas redes sociais falando em uma possível candidatura à presidência da república, senador Magno Malta recebeu milhares de mensagens de apoio de todos os Estados. “Meu partido, O PR, não tem projeto de poder, mas caso consiga legenda, meu nome está à disposição, tenho determinação, sou preparado para a vida pública e não tenho medo de enfrentar as adversidades para mudar nossa nação”, revelou Magno Malta, que nas eleições presidenciais passadas colocou seu nome, mas o PR preferiu fazer aliança com a ex-presidente de Dilma Rosseff.

Atendendo aos anseios populares, com o nome em evidência nacional por combater os desmandos do governo passado e ter sido crítico ferrenho da ex-presidente Dilma Rousseff, senador Magno Malta, em entrevista, respondeu que tem vontade e está preparado para ser candidato à presidência da república. Mas o problema é que meu partido já negou legenda uma vez e duvido que os dirigentes tenham mudado de ideia. Caso pareça uma legenda que acredite nas minhas lutas, que seja de bandeira cristã, que defenda os valores da vida em primeiro lugar, onde os humanos tenham direitos e sendo o Brasil uma nação cristã, com toda certeza, quero mudar a atual inversão de valores, transformando esta lógica que favorece a impunidade”, disse Magno Malta.

Eu tenho vontade de ser candidato e se aparecer um partido com estas características, que debata a segurança pública profundamente, acabando com a proteção a assassinos e traficantes, cujas famílias são indenizadas e suas vítimas inocentes nem recebem visitas do Estado e dos Direitos Humanos, eu também quero mudar a cláusula pétrea da Constituição Brasileira e implantar no pais a prisão perpétua para crimes hediondos, deixando em presídios de segurança máxima pelo resto da vida os narcotraficantes, pedófilos e condenados por crime de corrupção”, prometeu Magno Malta.

Ex-presidente das CPIs do Narcotráfico e da Pedofilia, que mostraram a realidade desse quadro caótico e triste no Brasil, Magno Malta tem experiência e coragem para enfrentar este problema cara-a-cara. Nestas duas frentes, Magno descobriu que muitos meninos de 14,15 e 16 anos são homens travestidos de crianças que matam, estupram e assassinam e por isso defende a redução da maioridade penal. Por outro lado, apurou também que crianças, meninos e meninas, são abusadas terrivelmente pelos hediondos pedófilos. “Temos que proteger nossas crianças e também punir os que cometem crimes hediondos”.

No ano passado, senador Magno Malta foi membro titular da Comissão Especial de impeachment e combateu na linha de frente o governo PT, acabando com 13 anos de desmandos, corrupção e afastando Dilma Rousseff da presidência. É um parlamentar independente, que vota com o povo, não ficou de costas para a população em momento algum e mesmo perseguido pelos setores interessados em não mudar o Brasil, mantem-se transparente, claro em suas bandeiras e sempre foi aberto ao diálogo. É um nome forte, que oferece esperança para milhares de brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário