Governador não repassa duodécimo da UEPB e servidores ainda não receberam o salário de dezembro.


Vladimir Chaves

O presidente da Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba, Nelson Junior, denunciou que o Governo do Estado até a presente data não repassou o duodécimo referente ao mês de dezembro, provocando o atraso no pagamento dos salários dos servidores da instituição.
Segundo Nelson Junior, em contato com o vice-reitor da UEPB, Prof. Ethan Barbosa, foi informado que o não pagamento de dezembro deve-se a falta de recursos, visto que o governador não fez o repasse do duodécimo.

O presidente da Aduepb lamentou a falta de compromisso do governador com a UEPB ao tempo em que cobrou da Reitoria providencias urgentes no sentido de evitar a continuidade do constrangimento e desrespeito aos professores e servidores da UEPB.

“Infelizmente ao atrasar os salários dos servidores da UEPB o governo do Estado dá mais uma demonstrarão do seu desapareço por esta instituição, como tem feito desde o começo do seu governo. Exigimos que a Reitoria da UEPB construa alternativas para evitar esse tipo de constrangimento e desrespeito para com os servidores da Universidade Estadual” desabafou Nelson Junior. 

0 comentários:

Postar um comentário