Galego do Leite afirma que 2016 será ano de consolidação de projetos e ações relevantes


Vladimir Chaves

O vereador Galego do Leite (PTN) fez um balanço da sua atuação parlamentar no ano de 2015 e projetou as linhas gerais do planejamento para 2016. De acordo com o parlamentar, o ano será de trabalho focado na consolidação de projetos e ações relevantes, direcionados para a melhoria da vida dos campinenses, incluindo aqueles frequentemente esquecidos, que são os moradores da zona rural.

“Eu não trabalho de olho em números, em mera quantidade. Busco apresentar projetos que sejam exequíveis e que possam trazer melhorias reais. Quanto aos requerimentos, procuro não exagerar nos números com solicitações inexpressivas ou inviáveis, justamente para que quando encaminhar uma matéria deste tipo ao executivo, por exemplo, haja maior possibilidade de ser atendido”, explicou.

Além de projetos importantes, Galego também tem buscado apresentar emendas que viabilizem obras reclamadas pelos campinenses. É o caso da emenda que destina recursos para instalação de equipamentos de monitoramento eletrônico na cidade; das que alocam verbas para a construção de um mercado público no Bairro das Cidades e um novo cemitério.


Outras emendas destinam recursos para a duplicação da Avenida Francisco Lopes de Almeida e a interligação entre os bairros Catolé de Zé Ferreira e Catingueira. “E há várias outras que, infelizmente, o prefeito tem ignorado, para prejuízo não meu, mas de todos os campinenses”, lamentou. “Nesse ano, acima de tudo o meu foco está na continuidade deste trabalho voltado para o bem-estar da população”, complementou.  

0 comentários:

Postar um comentário