Vereador “Buchada” afirma que a CAGEPA mente para população de Campina Grande.


Vladimir Chaves

Acompanhado de um grupo de jornalistas o vereador Cicero Rodrigues (Buchada), realizou uma visita ao Açude Epitácio Pessoa, (Açude de Boqueirão) responsável pelo abastecimento de Campina Grande e mais 18 municípios.

Ao final da visita o vereador mostrou-se desanimado com o quadro caótico em que se encontra o manancial responsável por saciar a sede de mais de um milhão de paraibanos. Segundo o vereador, só um milagre poderá livrar Campina Grande de uma grande tragédia, tendo em vista que muito em breve o açude entrará em colapso total, caso não chova nos próximos seis meses.

“Buchada” responsabilizou diretamente a classe política e os órgãos gestores das águas, pela crise hídrica que atinge a segunda maior cidade da Paraíba. Ainda de acordo com “Buchada”, o governo não está sendo honesto com a população e que a garantia dada pela CAGEPA de que o “Açude de Boqueirão” terá água até 2017 é falsa.


“Essas informações dos gestores da CAGEPA e políticos que vão para os rádios e televisão são falsas. Qualquer campinense que queira saber da verdade eu estou à disposição os sete dias da semana para ir lá pessoalmente e mostrar a verdade” disse.

0 comentários:

Postar um comentário