Calote: Vereador denuncia que Prefeitura de João Pessoa não pagou serviços prestado por ator.


Vladimir Chaves

O vereador Raoni Mendes (PTB) está pedindo que a Prefeitura de João Pessoa, pague o cachê do ator Kelner Macêdo, pelos  serviços prestados a prefeitura, em março deste ano. O parlamentar destacou que o ator tem cobrado através das redes sociais os valores que a prefeitura deve.

Raoni Mendes exibiu vídeo em que Kelner Macêdo atuou na propaganda da prefeitura na qual convidava os cidadãos a pagarem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Segundo relatos do ator, oito meses após a data acordada para o pagamento pelo trabalho, a remuneração ainda está pendente.

Confira a integra do desabafo (cobrança) do ator feito em sua pagina social no Facebook.

"Difícil chegar nesse lugar de cobrança pública, mas necessário diante de toda essa falta de respeito e descomprometimento total da PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA.

Em MARÇO deste ano corrente, Eu, e alguns outros profissionais gravamos um comercial que convidava as pessoas à pagarem o seu IPTU em dia, e ainda oferecendo 15 por centro de desconto. Lá estava meu rosto, minha voz, meu corpo em trabalho para a Prefeitura de João Pessoa. Fui contratado para prestar serviços de ator, e acordado à receber o pagamento do serviço prestado com um mês depois do dia de gravação que foi se não me falha a memória, exatamente dia 16 de março, e no entanto, estamos à 11 de NOVEMBRO de 2015, quase OITO MESES DEPOIS da data acordada, e ainda estão com o pagamento pendente.

O produtor já entrou em contato. Já esteve presente na prefeitura várias vezes, recebeu 'promessas' de datas de pagamento, e mais uma vez só conversa fiada.

Vocês sabiam que nós profissionais das artes também pagamos contas? Que não vivemos somente da luz do sol?

Não fizemos um favor pra vocês, TRABALHAMOS.

Mais respeito pelos artistas da sua cidade! Mais dignidade! Mais valorização para a classe!

Além de pagar pouco, vão demorar quanto tempo mais?


Ah, vão nos pagar juros pelo tempo de atraso? Ah, não?

0 comentários:

Postar um comentário