Escândalo: Deputado entrega dossiê com denuncias contra a Superintendência da Pesca na Paraíba.


Vladimir Chaves

O Secretario Executivo do Ministério da Pesca e Aquicultura, Otacílio Araújo, recebeu um dossiê contendo todas as denúncias, como a da emissão irregular de nove mil carteiras de pescador. Outra denúncia é o desvio da finalidade de diversos programas do Governo Federal executados pela Superintendência da Peca da Paraíba, a exemplo do Pescando Letras; distribuição de cestas básicas; Pronatec e a gestão do Terminal Pesqueiro Público, em Cabedelo.

“Tive da Casa Civil a resposta que vai ser tudo investigado e não vai ficar como está. Portanto, nós só vamos descansar quando essa Superintendência for substituída e seja feita uma intervenção federal, com um funcionário público de carreira, com a missão de fazer uma faxina”, disse o deputado Anísio Maia (PT)

Anísio agradeceu a todos que estão ajudando de forma anônima, enviando provas e documentos contra essas irregularidades. “Estou fazendo isso para defender o verdadeiro pescador, aquele que tem uma canoa, aquele que tem a sua rede, aquele que pratica a pesca de verdade. Esses não serão mais prejudicados”, concluiu o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário