Mãe desesperada denuncia descaso da gestão Luciano Cartaxo.


Vladimir Chaves

Foto postada pela senhora Samara Araújo em sua página social
Desesperada e sem ter a quem mais recorrer à senhora Samara Araújo, mãe de criança com necessidades especiais buscou às redes sociais para pedir socorro e desabafar contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

Segundo ela, faz seis meses que tenta conseguir fraldas e sondas para sua filha, mas que a prefeitura sempre alega que não tem. De acordo com ela, uma sonda custa em média R$ 10,50 e que sua filha precisa de no mínimo cinco sondas por dia.

Confira a integra da postagem

REVOLTADA...

Peço a todos que não são coniventes com o descaso das autoridades perante TODAS as pessoas que tenham os seus direitos bloqueados, que curtam e compartilhe esse meu desespero como mãe...

Gente, minha filha é cadeirante e já passou e passa por vários tratamentos e procedimentos cirúrgicos, viajando entre João Pessoa, Campina, Recife, Salvador e Vitória da Conquista nossa família vive em função de dar qualidade de vida para Lara (11 anos) sempre correndo atrás dos melhores tratamentos possíveis dentro da nossa realidade.

Há cerca de seis meses que não há fraldas disponíveis para a população e diante de vários tratamentos Lara foi diagnosticada com Incontinência Urinária, que seu tratamento é rigoroso com a utilização de 5 sondas diárias para retirada da urina que fica contida na bexiga, se esse tratamento não for feito com excelência pode causar uma insuficiência renal e infecção urinária constante. Essa sonda pessoal, custa em média R$ 10,50 (cada) e a Prefeitura Municipal de João Pessoa, apenas informa que "NÃO TEM"... QUE OMISSÃO É ESSA, SENHOR PREFEITO LUCIANO CARTAXO, ESQUEÇA UM POUQUINHO A CAMPANHA DO SEU IRMÃO E RESOLVA O PROBLEMA DO SEU POVO, QUEM PRECISA SABE DO DESCASO.