Vereador Zezinho do Botafogo solidariza-se com a luta dos moradores contrários a instalação de “bares” na praça.


Vladimir Chaves

Os moradores do bairro Manaíra em João Pessoa, através da “Associação dos Amigos da Praça Chateaubriand Arnaud” (AAPCA), receberam a solidariedade do vereador Zezinho do Botafogo (PSB), na luta contra a instalação de 12 quiosques para comercialização de bebidas na Praça Chateaubriand Arnaud.

A população denuncia que a instalação de quiosques na área de lazer irá descaracterizar o ambiente, além de trazer intranquilidade à população, visto que segundo eles, os proprietários de quiosques terão autorização para comercialização de bebidas alcoólicas.

“A maior preocupação dos moradores é em relação à transformação da praça em um local de intranquilidade e insegurança, temendo os mesmos, que a área de lazer seja um palco de alto consumo de bebidas e drogas, além da propagação de barulhos e badernas de pessoas que inconscientemente possam promover e perturbar o local” disse o vereador Zezinho do Botafogo.

O vereador adiantou que após o recesso parlamentar irá propor através de requerimento que o prefeito Luciano Cartaxo (PT), desista de ocupar a praça com bares. “Iremos propor através de requerimento que a Prefeitura não cometa tal aberração prejudicando diretamente os moradores” desabafou.

0 comentários:

Postar um comentário