Presidente do PT “vangloria-se” das punições impostas a petistas e volta a ameaçar o deputado Luiz Couto.


Vladimir Chaves

O presidente estadual do PT da Paraíba, Charliton Machado, durante entrevista na Rádio Club de Campina Grande voltou a ameaçar o deputado federal Luiz Couto (PT). Para não fugir a regra a entrevista foi pautada pelas sanções impostas contra lideranças históricas e  advertências a principal liderança do partido o deputado Luiz Couto.

“Marenilson pediu exoneração do cargo no dia que nós determinamos, já o Carlos Alberto Dantas, Francisco Linhares e a Maria Aparecida, resolveram continuar no governo apresentando um documento solicitando afastamento, a Ana Amélia Japiassu, solicitou desfiliação em condição irrevogável e o Marcio Caniello, também solicitou licença. Como nós entendíamos que não existe no PT amparo estatutário para licença partidária a direção através da sua executiva encaminhou pela desfiliação desses filiados, esses cinco estão desfilados do PT, não fazem mais parte dos nossos quadros. Os demais Pedro Luis Freire e a Maria do Rosário Cardoso, serão notificados” vangloriou-se

Em relação a deputado Luiz Couto, ele disse; “Espero que o deputado Luiz Couto, não cometa os erros que cometeu em 2010 e 2012, acabou-se o tempo do PT tolerar dissidências, qualquer filiado poderá ser punido, nós queremos dizer que não seremos tolerantes com posições individuais” ameaçou.

0 comentários:

Postar um comentário