Outro grupo petista rompe com o prefeito Luciano Cartaxo.


Vladimir Chaves

Depois da tendência Democracia Socialista, agora foi à vez do Coletivo Celso Furtado em Campina Grande, anunciar o rompimento com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. A DS e o Celso Furtado foram às únicas tendências de Campina Grande, a apoiarem a pré-candidatura de Luciano Cartaxo, na disputa interna que antecedeu a homologação da candidatura do hoje prefeito da Capital.

Coube ao primeiro suplente de deputado estadual, Perón Japiassú, anunciar o afastamento em definitivo do grupo comandado pelo prefeito da capital. Para o suplente de deputado, os petistas de Campina Grande, foram os responsáveis pela viabilização do apoio do Partido Progressista a candidatura de Cartaxo, apoio esse que foi fundamental para alavancar a candidatura do prefeito.



“Só aconteceu a eleição de Cartaxo porque houve a nossa articulação junto ao PP e outras legendas, pois a composição aqui em Campina Grande é que levou à de lá em João Pessoa. Não seguiremos o candidato deste grupo nas próximas eleições do PED”. disse Japiassú.

Na oportunidade Perón, anunciou que o Coletivo Celso Furtado de Campina Grande, não irá votar no candidato apoiado por Luciano Cartaxo, para presidência estadual do PT da Paraíba. Lideranças do Coletivo sinalizam com a possibilidade de votarem no deputado Luiz Couto para presidente estadual do PT, assim como fez a Democracia Socialista que já declarou apoio a Couto.

0 comentários:

Postar um comentário