Executiva do PT de Campina Grande reúne-se e descarta possibilidade de apoio ao candidato do PMDB


Vladimir Chaves

A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande reuniu-se na noite de ontem (17), para tratar dos encaminhamentos referentes ao Processo de Eleições Diretas –PED 2013, que acontecerá em novembro, oportunidade em os filiados do partido irão eleger através do voto direto as novas direções da legenda.

Na oportunidade foi formada uma comissão que irá coordenar o PED\2013 em Campina Grande. A Comissão ficou composta pelos petistas: Socorro Ramalho, Vladimir Chaves e Sergio Bandeira. A Executiva agendou ainda para o dia 27 deste mês uma plenária para os 210 novos filiados do partido.


Ainda na reunião, a Executiva Municipal por unanimidade descartou qualquer hipótese de apoio ao pré-candidato ao governo do estado pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo. No PED além da eleição dos novos dirigentes, serão eleitos os delegados e delegadas para o Encontro Estadual de Táticas Eleitorais das Eleições de 2014. Nesse ponto as tendências do PT unificam contra o possível apoio ao candidato do PMDB.

0 comentários:

Postar um comentário