Governador Ricardo Coutinho recebe o vereador campinense Napoleão Maracajá e assegura investimentos em Campina Grande


Vladimir Chaves

O governador Ricardo Coutinho recebeu, na manhã desta terça-feira (16), na Granja Santana, a visita do vereador de Campina Grande, Napoleão Maracajá, com quem conversou sobre o andamento das obras tocadas pelo Governo do Estado no município.

Ricardo garantiu ao parlamentar a conclusão da estrada ligando Campina Grande a Catolé de Boa Vista, a reforma do Estádio Amigão e construção da escola de áudio comunicação. Ele explicou que todas essas obras estão em andamento e que a estrada até o distrito de Catolé de Boa Vista está na fase de terraplanagem. “Esses são investimentos que demonstram a prioridade deste governo diante da importância de Campina. Estamos trabalhando para tocar outras obras importantes como a revitalização do conjunto Mutirão”, enfatizou.

O vereador Napoleão Maracajá fez uma avaliação positiva da audiência por verificar o andamento de algumas obras e, principalmente, pela garantia do governador de que vai concluir a estrada ligando Campina Grande a Catolé de Boa Vista no próximo ano. “Essa é uma obra muito boa para aquele povo e para o crescimento de Campina Grande. Visitei recentemente o local e observei a necessidade dos moradores e a transformação que se dará com a conclusão da estrada”, comemorou.

O parlamentar destacou que a conclusão dessas obras em Campina Grande, junto com as que já foram entregues, deixarão uma marca muito forte do governo Ricardo Coutinho em Campina Grande. “Este é um governo que tem avançado bastante na construção de estrada, adutoras e na mudança da cultura política deste Estado. É preciso reconhecer isso e também os desafios que ainda precisa superar”, completou.

Secom

0 comentários:

Postar um comentário