PTB confirma pré-candidatura de Roberto Jefferson ao governo do Rio de Janeiro.


Vladimir Chaves



O presidente de honra do PTB e preso politico Roberto Jefferson será candidato ao Governo do Rio de Janeiro, o anuncio foi feito pastor Joel Serra, Coordenador da Ala Evangélica do Movimento Conservador Cristão, do Partido Trabalhista Brasileiro, durante um encontro com pastores e lideranças estaduais do MCC.

Segundo o PTB pesquisas internas mostram o nome do Presidente de Honra do partido bem colocado na preferência do eleitorado carioca. Com o anúncio do nome de Roberto Jefferson como pré-candidato ao Governo do Rio de Janeiro, o cenário político muda completamente no Estado.

O petebista Roberto Jefferson é um preso político há quase um ano por determinação do ministro Alexandre de Moraes, e segue de tornozeleira eletrônica, proibido de sair de casa, na região serrana do Rio de Janeiro.

“Roberto Jefferson é pré-candidato preso ou solto”, afirmou Joel Serra. Para especialistas em marketing político, se o ex-presidente do PTB continuar preso, sua campanha poderá ser feita com forte apelo popular e as chances de ser eleito são maiores que estando em liberdade.

0 comentários:

Postar um comentário