“Pedofilia não é arte”: Deputado da Paraíba propõe voto de repúdio ao filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”.


Vladimir Chaves



O deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) propôs Voto de Repúdio ao filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” apresentado pela Netflix. Escrito por Danilo Gentili e Fabio Porchat, segundo o deputado, a obra promove claramente a pedofilia.

 

“É uma cena estarrecedora. Pedofilia não é arte, é crime. O filme tem a faixa etária de 14 anos e faz uma apologia muito forte ao abuso infantil. A NetFlix e Fábio vêm atacando a família de forma estarrecedora e isso traz uma indignação muito grande. Não sei onde vamos parar. Os princípios estão se perdendo, estão roubando das nossa crianças a sua inocência. Eu acho que é dever da Assembleia Legislativa, e me coloco à disposição, propor um Voto de Repúdio para cenas como essa exibida nesse filme”, destacou o deputado.

 

Jutay disse que pensou em exibir o trecho do filme para os colegas deputados, mas desistiu pela cena ser muito forte. “Eu como pai me envergonharia presenciando cenas como essa. Iria pedir para colocar aqui, mas é de causar muita vergonha e não quero colocar em respeito a todos os colegas deputados e aos que nos assistem pela TV Assembleia e redes sociais”, disse.

 

O deputado afirmou ainda que estará sempre combatendo absurdos como o apresentado no filme e defendendo a família e os bons princípios. “Estão fazendo de um tudo no Brasil para diminuir a família. Pode me chamar de conservador, de extremista, mas serei sim uma voz firme nessa Casa para defender a família nesse país”, garantiu.

0 comentários:

Postar um comentário