Campina Grande: Com equipes da Prefeitura Bruno vistoria áreas atingidas pelas fortes chuvas.


Vladimir Chaves



Durante a manhã e tarde de ontem, 27, o prefeito Bruno Cunha Lima acompanhou de perto o trabalho das equipes do Município de assistência às comunidades mais atingidas pelas chuvas neste final de semana em Campina Grande.

Bruno percorreu vários bairros e também monitorou os pedidos de socorro das famílias aos números da Defesa Civil do Município (199, 3310.6755 e 9645.2330). Até o início da noite, mais de 30 solicitações já tinham sido feitas de diversas partes da cidade ao órgão.

Entre os bairros percorridos, Bruno e equipe visitaram áreas bastante alagadas e com problemas de infraestrutura na Liberdade, Jardim Tavares, Novo Horizonte e Conjunto Ronaldo Cunha Lima, de onde recebeu mensagens diretas. Esteve acompanhado do diretor da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Josivaldo Salatiel, e do vereador Sargento Neto.

Durante a vistoria, o prefeito campinense passou recomendações específicas sobre providências para as diversas secretarias e órgãos que integram a força-tarefa por ele criada para atuar nos casos de emergência no Município.

Desde a semana passada, por recomendação do prefeito Bruno, estão em permanente estado de alerta às equipes das secretarias de Obras, Sesuma, Saúde, Gabinete do Prefeito, STTP e Defesa Civil.



0 comentários:

Postar um comentário