Prefeito prestigia posse do vereador Márcio Melo na Câmara Municipal de Campina Grande


Vladimir Chaves


O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima prestigiou na manhã desta terça-feira, 9, a solenidade de posse do vereador Márcio Melo (PSD). A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Campina Grande (Casa de Félix Araújo). O ato solene também teve o acompanhamento de secretários municipais e de outros auxiliares do prefeito campinense.

Márcio Melo assume a titularidade do mandato após a nomeação do vereador Aldo Cabral, para presidência da Urbema.

De acordo com o prefeito, estas mudanças fazem parte da política e, sobretudo, da democracia, pois cada agente político pode servir à comunidade em diversas frentes, tanto no âmbito legislativo, quanto do Executivo.

Segundo Bruno, Márcio Melo dispõe de vasta experiência no Poder Legislativo, sempre com relevantes projetos em favor da comunidade. Ele manifestou, por isso, votos de parabéns ao vereador agora empossado, reforçando a sua posição de que o Poder Executivo sempre busca realizar um trabalho harmônico com todos os integrantes da Câmara Municipal, pois a prioridade é beneficiar a população com projetos nas mais diversas áreas administrativas.

Por sua vez, o vereador Márcio Melo afirmou que é uma honra poder voltar à Câmara Municipal, reafirmando o seu compromisso em trabalhar pelo progresso de Campina Grande. Ele também espera contribuir com a gestão local, defendendo tudo aquilo que for do interesse da coletividade.

0 comentários:

Postar um comentário