Bruno participa de reunião com a bancada federal da Paraíba e pleiteia recursos para saúde, economia e duplicação da BR-230.


Vladimir Chaves



O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima avaliou positivamente os contatos mantidos em Brasília com a bancada federal paraibana. A reunião, no Congresso Nacional, discutiu a destinação de verbas para obras no Estado, por meio de emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União para 2022. Em sua exposição, Bruno defendeu a destinação de recursos para a saúde, economia e duplicação da BR-230

“Este é um momento fundamental para o desenvolvimento dos grandes projetos da Paraíba, por conta da destinação das emendas de bancada e, mais do que isso, pelo sentimento de unidade de bancada em torno de temas importantes, deixando de lado as diferenças políticas e partidárias”, afirmou o prefeito de Campina Grande, após a reunião conduzida pelo coordenador da bancada, deputado Efraim Morais Filho.

Segundo o prefeito, investir na saúde de Campina representa beneficiar todo o Estado, pois o Município é referência para centenas de municípios, sobretudo em áreas como obstetrícia e combate à covid-19. Bruno defendeu, inclusive, o custeio para a manutenção dos leitos de UTI abertos durante a pandemia.

Outro ponto de destaque foi à duplicação da BR-230, obra fundamental para Campina Grande e toda a Paraíba. Trata-se do eixo o principal que liga o litoral ao sertão.

Já o terceiro e último ponto reivindicado, foi à destinação de recursos para o Mercado Central de Campina Grande, que também desempenha papel relevante para o desenvolvimento econômico da Rainha da Borborema.

0 comentários:

Postar um comentário