Bruno participa de encontro de líderes das cidades mais inovadoras do mundo, em Barcelona.


Vladimir Chaves



O prefeito Bruno Cunha Lima participa, nos próximos dias 16, 17 e 18, em Barcelona, do Smart City Expo World Congress, principal evento internacional para o setor de cidades inteligentes, que reúne especialistas e líderes das cidades mais inovadoras do mundo. Bruno foi convidado para integrar a missão da Frente Nacional de Prefeitos, entidade da qual é vice-presidente de Ciência e Tecnologia.

Antes de embarcar para a Espanha, na próxima sexta-feira, o prefeito reúne sua equipe de auxiliares na Prefeitura de Campina Grande e, na sequência, transmite o cargo ao vice-prefeito Lucas Ribeiro.

Com um programa de três dias, online e presencial, o SCEWC, além de líderes de cidades inovadoras, reúne empresas, centros de pesquisa, organizações e especialistas internacionais, para compartilhar ideias e aprender as melhores práticas para um mundo urbano mais sustentável. Um diálogo mundial que define os próximos passos para o desenvolvimento urbano.

Programação

Este ano, a SCEWC se concentrará em 8 tópicos principais: Tecnologias habilitadoras; Energia e meio ambiente; “Tomorrow.Mobility” - Mobilidade do Amanhã; Governança; Vida e inclusão; Economia; Infraestrutura e construção; Proteção e segurança.

Para participar do evento, os convidados devem obedecer a um rigoroso protocolo que inclui o preenchimento de um formulário sanitário e apresentação de certificado de vacinação, comprovando as duas doses das vacinas AstraZeneca, Pfizer ou Coronavac; ou dose única da Janssen.

0 comentários:

Postar um comentário