Vereador propõe criação da Frente Parlamentar em Defesa da Família na Câmara de Campina Grande


Vladimir Chaves



Foi protocolado nesta quarta-feira, 16/06, na Câmara Municipal de Campina Grande um projeto de resolução de autoria do vereador Waldeny Santana (Democratas) para instalação na Casa da Frente Parlamentar em Defesa da Família. Além do projeto, Waldeny apresentou um requerimento no mesmo sentido, buscando dar celeridade à medida.

De acordo com a propositura, a Frente terá como objetivos promover, estimular, apoiar, defender e garantir as políticas em prol dos valores e direitos das famílias do município de Campina Grande, dentre outras ações.

No seu escopo de atuação, estão iniciativas como reunir representantes do executivo, legislativo, judiciário, órgãos públicos e a sociedade civil para a discussão e implementação de atividades em busca de assegurar ações efetivas de proteção aos direitos e garantias da família.

“A família brasileira hoje vive momentos críticos de uma total desestruturação que refletem, lamentavelmente, na drogadição, negligência, violência psicológica, física e insegurança, o que nos leva a promover um diagnóstico para discutir e agir sobre esta situação em nosso município”, comentou o autor.

“A unidade familiar tem um papel fundamental na constituição dos indivíduos, sendo importante na determinação e na organização da personalidade, influenciando no comportamento das pessoas”, acrescentou Waldeny Santana. 

0 comentários:

Postar um comentário