Sem segurança zona rural de Campina Grande vive momentos de terror, vereador cobra providencia.


Vladimir Chaves


A população da zona rural de Campina Grande encontra-se aterrorizada com a crescente onda violência que assola as comunidades. Segundo o vereador Márcio Melo, a politica de segurança pública do Governo do Estado, tem penalizado toda a cidade de Campina Grande, mas que a situação na zona rural é ainda mais grave.

Para exemplificar a onda de violência o parlamentar citou o arrastão que aconteceu no Distrito de Galante, neste final de semana, quando bandidos armados utilizando-se de extrema violência assaltaram três estabelecimentos comercias.

“Devido à falta de segurança os bandidos tomaram conta do distrito, a população está à mercê dos bandidos, a insegurança é total e a população encontra-se aterrorizada, algo precisa ser feito com urgência” disse Márcio.

O vereador antecipou que vai procurar o comando da Polícia Militar e o secretário de Segurança Pública para que adote providências no sentido de reestabelecer a paz na zona rural.

“É preciso que o governo reabra a delegacia que foi fechada em Galante e que coloque patrulhas rurais a serviço da segurança da população”.

0 comentários:

Postar um comentário