Romero Rodrigues entrega a 52ª praça construída e reformada em sua gestão.


Vladimir Chaves



No início da noite de terça-feira (26), o prefeito Romero Rodrigues entregou à população a 52ª praça de sua gestão. O espaço de lazer comunitário, localizado no Conjunto Chico Mendes, foi uma propositura do vereador Marcio Melo Rodrigues.

“Durante a campanha estivemos aqui, nesse local era um ambiente escuro, com mata e muito lixo, e em atendimento a nossa cobrança o prefeito Romero entrega hoje essa belíssima obra que traz um beneficio inestimável a essa comunidade, em nome da comunidade fica o nosso agradecimento ao prefeito Romero Rodrigues” disse o vereador Márcio Melo.

Já o prefeito Romero Rodrigues, aproveitou o momento para fazer uma prestação de contas dos serviços realizados pela Prefeitura nos bairros das Malvinas, Bodocongó e áreas circunvizinhas, anunciou ainda, para o início do ano letivo de 2020, a inauguração de uma creche nos conjuntos Grande Campina e Sonho Meu. Quanto à praça, o prefeito lembrou que o espaço tinha sido muito reivindicado e lembrou que a área era muito escura e que, se fosse feita apenas a iluminação, já teria sido uma grande conquista.

A área de lazer recebeu o nome de Mário Luiz de Souza , o Irmão Mário, líder comunitário que lutou pela revitalização da área que era utilizada como depósito de lixo. A praça possui uma área de mais de 1.300 metros quadrados, com pista para caminhada, playgroude, parque infantil, academia, iluminação em led, quadra de areia e toda arborizada.

0 comentários:

Postar um comentário