Mentem os que dizem que Campina Grande pode enfrentar um novo colapso no abastecimento de água.


Vladimir Chaves


A possibilidade de um novo colapso no abastecimento de água em Campina Grande é ZERO! Essa politicagem de que podemos enfrentar um novo colapso é extremamente nociva para nossa Rainha da Borborema, atrapalha a recuperação da economia e pode gerar receios aos empresários com pretensões de investirem na cidade.

Políticos que alardeiam essa falsa informação, fingindo preocupação com a nossa segurança hídrica na verdade estão atuando contra a cidade, estão puxando o "freio de mão" da recuperação econômica e "espantando" novos investimentos. As obras do eixo-leste, responsável por ASSEGURAR que NUNCA MAIS, o Açude de Boqueirão venha enfrentar um colapso, estão 100% concluídas e em fase de pré-operação, e é completamente normal que ocorra a suspensão de bombeamentos para os reparos que se fizerem necessários.

Campina Grande, não pode e nem deve contribuir com essa campanha IRRESPONSÁVEL de que as obras estão abandonadas e que corremos risco de um novo colapso no abastecimento da cidade, uma mentira que não pode prosperar. Querem fazer algo pela Paraíba e aos milhões que necessitam da preciosa água do Rio São Francisco, busquem alternativas que possibilitem a redução do custo dessa água, que é absurdamente cara.

0 comentários:

Postar um comentário