Bolsonaro sim! Maia, Alcolumbre e Aras não!


Vladimir Chaves


Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre foram eleitos para presidir a Câmara e o Senado, respectivamente, sob os protestos da esquerda, e hoje esses servem mais a esquerda que a reconstrução do país. Os protestos eram apenas teatro, encenação, o mesmo ocorre agora quando a esquerda encena repudio a indicação de Augusto Aras para PGR. É bem verdade que Augusto Aras, não é o esquerdista dos sonhos de consumo da esquerda, especialmente da banda podre que saqueou os cofres do país, mas que é melhor que nada.

Agora não me venham os “bolsonaristas” me tacharem de esquerdista por discordar dessa indicação, discordei do apoio de Bolsonaro a Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e agora do Augusto Aras, é preciso entender que assim como nem todo esquerdista e “Lulista”, nem todo cidadão de direita é “bolsonarista”. Os “lulistas” se Lula mostra as duas mãos e afirmar que tem 10 dedos, eles irão acreditar e defender com a vida que o presidiário tem 10 dedos, me parece que alguns “bolsonaristas” estão sendo acometidos desse mal. Sou vacinado!
Votei, fiz campanha e continuo acreditando nas boas intenções do presidente Bolsonaro, se alguém me perguntar qual nota daria ao governo Bolsonaro, sem pestanejar, sem hesitar um segundo sequer darei nota 10. Mas isso não me impede de discordar de certos apoios que a meu ver o presidente dá por estar refém de um sistema maldito, que lhes impõem restrições. Maia, Alcolumbre, Aras e tantos outros esquerdistas não terão a minha simpatia, meus aplausos, minha concordância pelo fato de ter tido o apoio a contragosto do presidente.

As palavras constrangidas do presidente Bolsonaro, deixam claro que a indicação foi a contragosto, num universo pequeno para ele, não lhes restou outra coisa a não ser submeter-se ao poder do sistema miserável.

Reproduzo o que disse nosso constrangido presidente: “Estou recebendo muita crítica de gente que votou em mim. Se não acreditam em mim e continuar fazendo esse trabalho de não acreditar, eu caio mais cedo, mais cedo o PT volta. Vamos esperar dar um tempo ao novo PGR, o universo era pequeno, e eu tinha que escolher".

Eu confio nas boas intenções do presidente Bolsonaro, admiro sua coragem e o amor que tem pelo nosso país, compreendo sua situação e a capacidade de articulação política para não ser derrubado permitindo o retorno dos criminosos que saquearam os cofres do país. Reitero que, Maia, Alcolumbre, Aras e tantos outros a serviço do sistema perverso nunca terão minha simpatia.


Vladimir Chaves


0 comentários:

Postar um comentário