“É inegável que Romero é um grande nome que pode postular o Governo do Estado” Ivonete Ludgério.


Vladimir Chaves

Apesar de não admitir a pretensão de ser candidato ao Governo do Estado, nas eleições de 2018, o nome do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), tem sido lembrado por diversas lideranças como uma forte opção das oposições.

Reconhecido pela população de Campina Grande como um dos melhores gestores que a cidade já teve, o nome de Romero é sempre lembrando quando o assunto diz respeito as eleição para governador.

A liderança mais recente a defender a candidatura do prefeito campinense, partiu da presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD). Segundo Ivonete, o nome de Romero tem forte aceitação entre as lideranças que fazem oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ivonete destacou ainda a capacidade do prefeito para administrar num momento de grave crise econômica, o desempenho nas articulações para trazer recursos federais e a natural liderança que exerce por ser um político ético e humilde.


“É inegável que Romero é um grande nome que pode postular ao Governo do Estado” disse a presidente do Poder Legislativo.

0 comentários:

Postar um comentário