Deputada Daniella Ribeiro critica sucateamento da UEPB


Vladimir Chaves

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) fez um contundente discurso contra a “politica de sucateamento” da Universidade Estadual da Paraíba. Segundo a parlamentar é inadmissível que o governo tente ajustar suas contas impondo sacrifícios às instituições de ensino.

"Não podemos admitir o sucateamento da Universidade Estadual da Paraíba. É inadmissível cortar os custos da instituição para ajustar as contas do governo", disse a deputada.

De acordo com Daniella, "alguns gastos públicos não podem simplesmente serem colocados na conta de custos, pois estão longe de representar uma despesa, qualificando-se muito mais como investimentos, e daqueles que possuem um altíssimo retorno, não financeiro, mas social".

Finalizando a deputada disse que o sucateamento da universidade é um problema que diz respeito a todos os paraibanos, e que na condição de representante dos paraibanos vai continuar exigindo do Governo do Estado soluções que evitem a piora do estado em que se encontra a Universidade Estadual da Paraíba. 

0 comentários:

Postar um comentário