Prefeito de Queimadas implanta programa social que beneficia famílias de baixa renda.


Vladimir Chaves

A Prefeitura de Queimadas deu inicio a entrega dos cartões do “Programa Queimada Pra Frente”, o programa é um beneficio social que contempla pessoas de baixa renda, com uma ajuda mensal de R$ 50,00. O programa é custeado com recursos próprios da prefeitura e depositado diretamente na conta de cada beneficiário.

Segundo a prefeitura, o objetivo do “Programa Queimadas Pra Frente” é auxiliar na renda de famílias carentes do município. A seleção das famílias foi feita pela equipe da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social com apoio do Programa Bolsa Família, a partir de levantamento de dados do CAD Único do Município. As famílias que estão na lista de beneficiários fazem parte da lista de espera do auxílio do Programa Bolsa Família do Governo Federal.


Em discurso dirigido aos beneficiários, o prefeito Jacó Maciel, disse que espera que os recursos possam beneficiar as famílias necessitadas da cidade.  “Eu gostaria apenas de dizer uma coisa a vocês; Espero que esse dinheiro possa suprir muitos momentos da vida de vocês, em que um filho pedir um pão, ou quando às vezes faltar um gás, ou faltar um alimento em casa. Que esse dinheiro possa auxiliar na vida de cada um de vocês”, afirmou o gestor.

0 comentários:

Postar um comentário