Vereadora diz que perdoa ofensas de João Fernandes em virtude de sua idade avançada.


Vladimir Chaves

As ofensas do presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas, João Fernandes, contra a Câmara Municipal de Campina Grande, não passou despercebida pelos parlamentares da Casa de Félix Araújo.

Dentre os vereadores que protestaram contra as indelicadezas do presidente da AESA, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD). Segundo ela, quem demonstra ignorância é o presidente da AESA, que ao invés de buscar soluções para crise hídrica que afeta milhares de paraibanos, opta pelo destempero emocional e ao mesmo tempo desconhece a gravidade do problema que passa a cidade de Campina Grande.

Ivonete Ludgério, disse ainda que em respeito à idade avançada de João Fernandes, não devolveria as ofensas com a mesma contundência em que ele atacou os vereadores campinenses, preferindo perdoar o representante da AESA.

Entenda o caso que gerou a crise:

Em resposta a solicitação dos vereadores campinenses pedindo a construção de uma adutora de engate rápido, capaz de trazer água de João Pessoa para Campina Grande, o presidente da AESA, tachou os vereadores de ignorantes e mandou que os mesmos procurassem uma universidade.

“Quem pede adutora de engate rápido de João Pessoa para Campina Grande está sendo ignorante. Me desculpem, essas pessoas deviam procurar um engenheiro, o pessoal da universidade” atacou Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário