Vereador cobra ações para diminuir violência no Estado


Vladimir Chaves

O vereador Edson Cruz (PP) está cobrando do Governo do Estado ações que possam diminuir os altos índices violências registrados na cidade de João Pessoa e no interior do Estado. O parlamentar classificou como alarmante a ocorrência de mais de 120 assassinatos por mês e que, de janeiro a setembro deste ano, já foram registradas mais de mil mortes no Estado.

“Estamos indignados com o que vem acontecendo em nosso Estado. É preciso entender que devem ser tomadas providências para sanar esse problema”, afirmou Edson Cruz.

O parlamentar lembrou que vem dando sugestões ao Governo do Estado para tentar minimizar a violência na Paraíba, como: o controle nas fronteiras, através da reativação da Operação Manzuá; a reabertura de delegacias da Capital no turno da noite; o reaparelhamento da Polícia Militar (PMPB); e a convocação de novos concursados para aumentar o efetivo policial.


“Também é importante dar atenção às regiões mais necessitadas da nossa cidade. É comum vermos cavalaria, posto policial e veículos na orla de João Pessoa, mas será que outras localidades não precisam de um patrulhamento semelhante? Será que bairros como Geisel, Jardim Veneza, Bairro das Indústrias e Cruz das Armas não carecem dessa estrutura também?” questionou o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário