Deputado Manoel Junior lamenta que caos na segurança pública esteja atingindo escolas.


Vladimir Chaves

O deputado federal Manoel Junior (PMDB), criticou a inércia do Governo do Estado no trato com a segurança pública da Paraíba. Mostrando-se indignado o parlamentar lamentou que o caos na segurança pública esteja atingindo indistintamente alunos, professores e funcionários das escolas públicas, numa referencia a escola invadida por bandidos em plena luz do dia.  

“Os bandidos já se sentem tão à vontade que ousam invadir uma escola, executando com sucesso o crime ao qual se propuserem, e, retirando-se sem serem molestados, após roubarem 200 aparelhos celulares”, condenou o parlamentar.

O parlamentar lamentou ainda o “empurra empurra” de responsabilidades entre a Prefeitura de João Pessoa e Governo do Estado, no que diz respeito a segurança das escolas municipais, para o deputado ambos tem que assumir suas responsabilidades.

“O que não pode mais acontecer é este jogo de empurra, como ocorre, agora, na cidade de João Pessoa, com governo estadual e prefeitura discutindo quem é responsável pela segurança das escolas, quando essa segurança é responsabilidade de ambos” disse.

0 comentários:

Postar um comentário