Petistas fingem não terem participação nas MPs 664 e 665.


Vladimir Chaves

Num auditório esvaziado, o PT realizou no dia de ontem (30), em João Pessoa, sua Etapa Estadual para o 5º Congresso do Partido dos Trabalhadores da Paraíba. O desinteresse da militância e das lideranças que ainda permanecem no partido é compreensível dada à perda de identidade e a crise ética em que se atolou a legenda.

No entanto, um fato chamou a atenção, a única faixa no evento condenava as MPs 664 e 665, editadas no final do ano passado pela presidente Dilma, e aprovadas de forma subserviente pela maioria dos deputados e senadores.  

As Medidas Provisórias 664 e 665 suprimem e dificulta o acesso a direitos trabalhistas e previdenciários como; Seguro Desemprego, seguro defeso dos pescadores, Abono Salarial, aposentadoria, pensão por morte e tantos outros.

Carimbando de vez a marca da incoerência politica, os petistas presentes fingiram que o deputado Luiz Couto, nada tinha a ver com a aprovação das MPs que vergonhosamente afronta direitos históricos dos trabalhadores. Na Câmara o deputado Luiz Couto, votou favorável a todas as medidas que suprimem os direitos trabalhistas.

0 comentários:

Postar um comentário