PSC/PB realiza encontro estadual com presença do ex-presidenciável Pastor Everaldo.


Vladimir Chaves

O presidente estadual do PSC da Paraíba, ex-senador Marcondes Gadelha, informou que na próxima sexta-feira, 29, o partido estará realizando seu Encontro Estadual. O evento contará com a presença de lideranças nacionais, regionais e filiados.

Marcondes adiantou que a reunião terá quatro assuntos principais. “Dois temas são mais gerais e outros dois dizem respeito diretamente ao partido”. Haverá palestras e discussões com a participação de convidados. “O ex-deputado federal Leonardo Gadelha fará uma explanação sobre reforma política e a presidente nacional do PSC Mulher, Denise Assunção Fernandes, falará a respeito do papel da mulher na política”, detalhou Marcondes.

Haverá, ainda, uma palestra sobre organização partidária, que será ministrada pelo presidente nacional da legenda, e candidato a presidente em 2014, pastor Everaldo Dias Pereira. “Receberemos, mais uma vez em João Pessoa, nosso presidente nacional. O pastor Everaldo vai apresentar um pouco do processo de estruturação burocrática das direções municipais, inclusive no tocante ao registro de candidaturas com vistas às eleições do próximo ano”, detalhou Gadelha.

A política também terá espaço nas discussões. “Teremos um momento dedicado ao processo eleitoral que se aproxima, vamos direcionar os rumos do partido, com atenção especial para João Pessoa e Campina Grande, no pleito municipal de 2016”. Marcondes revelou “que o PSC, a exemplo do que fez em 2012, buscará lança o maior número possível de candidatos em todas as regiões do estado”. Em 2012 o partido elegeu 10 prefeitos. “A ideia é ampliar esse número e temos totais condições para isso”.


O encontro tem inicio às 8h30, no Hotel Netuanah, localizado na avenida Cabo Branco, nº 2698, João Pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário