Poder legislativo de Campina Grande reúne-se com Frente Partidária pela Reforma Política.


Vladimir Chaves

O Poder Legislativo de Campina Grande realizou na tarde desta segunda-feira, 02, reunião com a Frente Partidária Pela Reforma Política e Democracia, frente essa formada por oito partidos políticos e três entidades não governamentais.

O encontro teve por objetivo tratar da sessão especial sobre a Reforma Política que a Câmara irá promover no próximo dia 16. A proposta de sessão especial foi apresentada pelos vereadores Antônio Pimentel e Murilo Galdino e aprovada por unanimidade pelo Poder Legislativo campinense.

A reunião foi aberta pelo presidente municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa e contou com as presenças dos vereadores campinenses,  vereador Antônio Alves Pimentel Filho, Napoleão Maracajá, Marinaldo Cardoso, Alexandre do Sindicato, Metuselá Agra, Josemar Henrique, Vaninho Aragão, João Dantas, Murilo Galdino, Anderson Maia, Miguel Rodrigues, Rodrigo Ramos, Lula Cabral. Além de representantes da CNBB, OAB/ PB e CUT/PB.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Antônio Pimentel, “A reforma tem que ser discutida por todos os poderes políticos, Câmaras Municipais, Assembleias Legislativas e entidades representativas da sociedade como um todo”.

0 comentários:

Postar um comentário