Professor petista ataca jornalistas e Subprocuradora da República: “Mulher feia, grosseira, vulgar, fofoqueira...”


Vladimir Chaves

Apesar de pregarem aos quatros cantos do país que são contra a opressão as mulheres e que combatem o machismo, na prática não é assim que muitos militantes do PT agem quando se trata de mulheres que ousam criticar líderes ou governos petistas.

Basta uma simples pesquisa nas redes sociais, para encontrarmos “machões petistas” utilizando-se de adjetivos depreciativos na tentativa de denigrir e ofender mulheres que não “rezam” a sua cartilha, é o caso do professor do Pronatec (UFCG – Campus Cajazeiras PB), José Maria Gurgel, que na sua pagina social “Facebook” ataca de forma virulenta as jornalistas Cora Ronai e Miriam Leitão, além da Subprocuradora Geral da República, Sandra Cureau.

“Bruaca que serve para caracterizar uma mulher feia, grosseira, vulgar, ignorante, fofoqueira etc. Tenho outras aqui no face, com as mesmas características, fora de forma, idade avançada, carreira em declínio. Elas tem o mesmo comportamento dessas duas Cora Ronai e Miriam Leitão” postou.

Ainda na mesma postagem ele ataca a Subprocuradora da República, Sandra Cureau. “A terceira bruaca é a subprocuradora-geral da República, Sandra Cureau, tucana de primeira hora”. Nem mesmo a instituição que a subprocuradora representa fica livre das ofensas: “Pelo visto, nosso Ministério Público virou um bordel”. 


0 comentários:

Postar um comentário