Depois de desistir da “oposição de verdade”, Veneziano abre mão do discurso em defesa de Campina Grande.


Vladimir Chaves

Depois de abandonar o discurso em que se auto intitulava a “única oposição de verdade” ao governador Ricardo Coutinho (PSB), surpreendentemente o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), agora abdica das criticas que fazia aos que descriminavam a “Rainha da Borborema” por questões politicas.  

A época em que era prefeito de Campina, era recorrente nas suas intervenções públicas, as criticas a falta de espirito público do governador e as picuinhas politicas que prejudicavam o município. Agora na condição de mais novo aliado do governador o ex-prefeito já não condena a falta convênio entre o governo do estado e município de Campina Grande.

A mudança do discurso do ex-prefeito veio à tona na manhã de hoje (26) durante entrevista ao “Programa Correio Debate”, questionado sobre as criticas que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), fez ao governador pela ausência de convênios e parcerias entre o governo do estado e o município de Campina Grande, (cobrança semelhante que ele fazia a época em que era prefeito), o ex-prefeito Veneziano Vital, surpreendeu ao criticar o prefeito campinense e concordar com a politica discriminatória do governador.

Para o mais novo aliado do governador a cobrança de parecerias e convênios feitos pelo prefeito Romero Rodrigues, é uma tentativa passar as responsabilidades administrativas para o governador.

“Querer apontar possíveis responsáveis, quando a responsabilidade está com a própria administração”, disse Veneziano.

0 comentários:

Postar um comentário